Frota provoca Eduardo Bolsonaro com filme pornô: 'delicioso escândalo'
O ex-ator pornô Alexandre Frota, 59, contou que ficou dois dias gravando um filme em um motel de São Paulo em 2006. Na época, ele contracenou com a travesti Bianca Soares, que se tornou atriz pornô após participar de "Casa dos Artistas", em 2004. Segundo Frota, o filme foi "polêmico".
"Em Junho de 2006, o mais polêmico filme chegava às locadoras de todo país. Um novo DVD. Tratava-se de uma produção, na qual eu contraceno com a travesti Bianca Soares. O filme explodiu de vendas e foi o mais acessado nos sites. Foi um delicioso escândalo e sucesso", disse ele em publicação no Twitter.
Frota ainda afirmou que gostou de ter trabalhado na obra e alfinetou Eduardo Bolsonaro (PL-SP), a quem se refere como Bananinha, ao comentar as críticas que recebeu pelo longa.
"Levamos dois dias filmando em um motel de São Paulo, Adorei ter feito este filme, aliás a ideia foi minha. Muitos conservadores de família criticam, mas parecem conhecer todos os detalhes do filme. Bananinha, por exemplo, disse 'que eu nunca deveria ter parado de fazer'. Acho que gostou muito", afirmou.
Ontem, Frota recordou o ensaio nu que protagonizou para a extinta revista gay G Magazine, e revelou que recebeu R$ 300 mil pelo ensaio.
"Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar, enviam essa foto como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado. Coitados, não sabem de nada. Festa temática de lançamento para duas mil pessoas, R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribe com acompanhante e muitos beijos. Que delícia", disse ele.
Além de posar pelado, Alexandre Frota também fez história ao estrelar produções adultas para a produtora Brasileirinhas. Ouça a "Brasil para Maiores", o novo podcast do UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.