BBB 23: Conheça o reality latino onde Key Alves fará intercâmbio
Boninho confirmou que Key Alves está de malas prontas para viajar para o México e participar o reality La Casa de los Famosos, que fará um intercâmbio com o BBB 23 (Globo).
Além da ida da jogadora de vôlei - que foi a oitava eliminada do BBB 23, é esperava a chegada de um participante do reality gravado no México na casa mais vigiada do Brasil. Mas como funciona esse primo mexicano do BBB? Splash explica!
La Casa de los Famosos é um dos vários reality shows no formato do Big Brother, como é o BBB. Gravada no México e exibido nos Estados Unidos pela Telemundo, a versão chegou está na terceira temporada e já contou com alguns nomes muito famosos, como Gabriela Spanic (protagonista de "A Usurpadora") e Julia Gama (Miss Brasil 2020).
Essa versão é também a quarta versão diferente da franquia Big Brother no país, que além da original já teve o Celebrity Big Brother (também só com famosos) e o Gran Hermano (com pessoas latinas anônimas).
É uma mistura entre BBB e A Fazenda, já que reúne participantes essencialmente famosos - sobretudo atores, cantores modelos e misses - no formato adotado na casa mais vigiada do Brasil. O objetivo principal é atingir a população latina que mora nos Estados Unidos.
Apesar de a franquia ser a mesma que o BBB, o formato do Paredão é um pouco diferente.
- O participante chega para o Paredão com 3 pontos.
- Ele precisa escolher uma pessoa para dar 2 pontos e outra pessoa para dar 1 ponto.
- Os quatro participantes com mais pontos vão para o Paredão.
- O líder da semana também é imune, mas tem o direito de salvar um deles, em vez colocar alguém no Paredão.
- O público vota para salvar o participante preferido, ao contrário do BBB onde os votos são para eliminar.
- O emparedado menos votado é eliminado.
Quem venceu a primeira temporada foi a atriz venezuelana e Miss Universo 1996 Alicia Machado de 44 anos. A atriz mexicana Ivonne Ribeiro foi a segunda vencedora. Na temporada atual, 10 participantes já deixaram a casa: 7 por eliminação, 3 por desistência. 11 pessoas ainda seguem na disputa pelo prêmio de US$ 200 mil (equivalente a R$ 1 milhão na cotação atual).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.