Topo

Lady Gaga muda de ideia e vai cantar no Oscar, diz revista

Lady Gaga havia cancelado a apresentação porque estaria ocupada com as filmagens de "Coringa: Folie à Deux" - Amy Sussman/WireImage
Lady Gaga havia cancelado a apresentação porque estaria ocupada com as filmagens de 'Coringa: Folie à Deux' Imagem: Amy Sussman/WireImage

De Splash, em São Paulo

12/03/2023 19h15

Lady Gaga voltou atrás e vai se apresentar no Oscar 2023, segundo a revista Variety.

Sua apresentação de "Hold My Hand", de "Top Gun: Maverick", havia sido cancelada por um conflito de agenda, já que ela está filmando "Coringa: Folie à Deux".

"Temos uma ótima relação com Lady Gaga e sua equipe. No momento, ela está no meio das gravações de um filme. Aqui, honramos a indústria cinematográfica e tudo o que a produção um filme exige", disse o produtor do Oscar Glenn Weiss em coletiva na quarta-feira (8).

"Depois de muitas idas e vindas... Sentimos que ela não conseguiria entregar uma apresentação do calibre a que nós e ela estamos acostumados. Então, ela não vai se apresentar na cerimônia", completou o produtor.

Lady Gaga concorre ao Oscar de melhor canção original com Rihanna ("Lift Me Up", de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"), Sofia Carson e Diane Warren ("Applause", de "Tell It Like a Woman"), Stephanie Hsu, David Byrne e Son Lux ("This Is A Life", de "Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo"), e Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava ("Naatu Naatu", de "RRR").

Essa é a terceira indicação da cantora na categoria. Ela também já concorreu em 2016, com "Til It Happens To You", e em 2019, com "Shallow" -- música que lhe garantiu seu primeiro Oscar. No mesmo ano, ela também foi indicada a melhor atriz, mas perdeu para Olivia Colman.