Lady Gaga muda de ideia e vai cantar no Oscar, diz revista
Lady Gaga voltou atrás e vai se apresentar no Oscar 2023, segundo a revista Variety.
Sua apresentação de "Hold My Hand", de "Top Gun: Maverick", havia sido cancelada por um conflito de agenda, já que ela está filmando "Coringa: Folie à Deux".
"Temos uma ótima relação com Lady Gaga e sua equipe. No momento, ela está no meio das gravações de um filme. Aqui, honramos a indústria cinematográfica e tudo o que a produção um filme exige", disse o produtor do Oscar Glenn Weiss em coletiva na quarta-feira (8).
"Depois de muitas idas e vindas... Sentimos que ela não conseguiria entregar uma apresentação do calibre a que nós e ela estamos acostumados. Então, ela não vai se apresentar na cerimônia", completou o produtor.
Lady Gaga concorre ao Oscar de melhor canção original com Rihanna ("Lift Me Up", de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"), Sofia Carson e Diane Warren ("Applause", de "Tell It Like a Woman"), Stephanie Hsu, David Byrne e Son Lux ("This Is A Life", de "Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo"), e Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava ("Naatu Naatu", de "RRR").
Essa é a terceira indicação da cantora na categoria. Ela também já concorreu em 2016, com "Til It Happens To You", e em 2019, com "Shallow" -- música que lhe garantiu seu primeiro Oscar. No mesmo ano, ela também foi indicada a melhor atriz, mas perdeu para Olivia Colman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.