Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira tiveram 'crises brabas' no casamento
Casados desde 2015, Daniel de Oliveira, 45, e Sophie Charlotte, 33, mantêm um relacionamento reservado e longe de polêmicas, mas que já passou por crises.
"Tivemos crises brabas, mas faz parte", conta atriz ao jornal O Globo. Ela se prepara para aparecer nas telonas com o ator no filme 'O Rio do Desejo'. O longa tem estreia marcada para 23 de março.
"O entendimento do desejo é uma dinâmica de espaço e tempo. Há momentos de aproximação, outros de afastamento. O importante é se escutar, manter a admiração e a vontade de estar perto", acrescenta.
Pais de Otto, que completa sete anos esta semana, eles lidam bem com os desdobramentos da relação. "Depois deste tempo todo, o mais legal é desdobrar os vínculos que temos. Daniel é meu parceiro amoroso [...] São muitas relações e cada uma delas tem suas questões. No decorrer da vida, é necessário entender qual precisa de ajustes."
'Meu nome é Gal'
Depois do sucesso da primeira parte de "Todas as Flores", novela do Globoplay, Sophie Charlotte vai aparecer nas telonas em 'O Rio do Desejo', com direção de Sérgio Machado. Em setembro, ela protagoniza o filme 'Meu nome é Gal', dirigido por Dandara Ferreira e Lô Politi.
A atriz, que se emocionou ao falar da morte da cantora, em novembro do ano passado, diz que Gal abriu muitas "gavetas" para ela.
"Mulheres como ela são absolutas, isso vem naturalmente. Outras vão evoluindo para se tornarem exatamente quem são e se tornarem sua máxima potência. Estou me repassando nessa conversa quase de análise [...] Talvez o meu desbunde ainda chegue", conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.