Tapa, diversidade, injeção para emagrecer: as piadas na abertura do Oscar
Jimmy Kimmel é o apresentador do Oscar 2023, e abriu a cerimônia com piadas sobre os acontecimentos do último ano.
Acompanhe ao vivo a cobertura do Oscar 2023
Ele ironizou o tapa de Will Smith em Chris Rock no ano passado: "Se qualquer pessoa neste teatro cometer um ato de violência em qualquer momento da cerimônia, ganhará um Oscar de melhor ator e poderá fazer um discurso de 19 minutos".
Em seu discurso de abertura, Jimmy Kimmel também fez piada com a ausência, mais uma vez, de mulheres indicadas ao prêmio de melhor direção:
"Alguns cínicos estão dizendo que o Jim Cameron não está aqui porque ele não foi indicado a Melhor Diretor... Como a Academia não indica o cara que dirigiu 'Avatar'? O que eles acham que ele é? Uma mulher?"
Ele também alfinetou a falta de diversidade nas outras categorias: "Foi um grande ano para a diversidade e inclusão! Temos indicados de todos os cantos... De Dublin. Quatro atores irlandeses foram indicados, o que significa que o risco de outra briga no palco aumentou".
Até a febre do Ozempic, injeção para emagrecimento popular entre os famosos, foi citada pelo comediante: "Todo mundo está tão lindo. Quando eu olho para este auditório, eu não consigo evitar me perguntar: será que eu devia usar Ozempic?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.