Thiago Rodrigues confirma pensão atrasada, mas alega: 'Menos de 24h'
O ator Thiago Rodrigues, 42, rebateu a ex-mulher Cris Dias após ser cobrado nas redes sociais da pensão alimentícia do filho em atraso.
Thiago Rodrigues disse que a pensão ficou atrasada por menos de 24 horas: "1 dia, com menos de 24 horas de 'atraso' no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim? Há um mês mais ou menos, fiz um vídeo tocando nesse assunto e fui muito claro: não devo nenhuma pensão, nem um mês sequer", escreveu no Instagram.
"Eu tenho tentado tudo, há muito venho tentando ter outro tipo de relação com a mãe do meu filho, sem sucesso algum. Tento dialogar em paz, ser amigo, ter uma relação saudável, mas nunca é possível. Sempre mais do mesmo, ameaças e agressões, incompreensão generalizada e só. Eu nem apaguei as milhares de mensagens agressivas, e não apagarei, o resultado dessa irresponsabilidade dela ficará aí para análise judicial."
Tenho vergonha de sair de casa, das pessoas me olharem na rua e falarem: 'Olha lá o pai que não paga pensão!' E eu pago! Thiago Rodrigues.
No Twitter, Cris Dias veio com a tréplica. "Todo santo mês essa ladainha, atrasos, desculpas, tentativas de redução informal, vitimização e mentiras. A data de pagamento é o 5º dia útil e cadê? Isso porque estou falando apenas em R$. Fora o abandono afetivo. A ausência, há anos! Quer falar sobre isso também?
Ontem, a jornalista havia ironizado a situação: "Gente, se alguém esbarrar com o Thiago Rodrigues por aí, manda ele pagar a pensão do filho dele que tá atrasada, por favor. E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar?".
A jornalista já chamou o ex de pai ausente antes. Respondendo um perfil que pediu para ela respeitá-lo, a jornalista disse: "O pai ausente do meu filho, você quer dizer? O próprio não se respeita, fazer o quê?".
Cris e Thiago são pais de Gabriel, de 13 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.