Topo

Digão, dos Raimundos, lamenta morte de Canisso: 'A gente ria e brigava'

Digão compartilhou fotos em que aparece com Canisso - Reprodução/Instagram
Digão compartilhou fotos em que aparece com Canisso Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/03/2023 19h05

O vocalista e guitarrista Digão, dos Raimundos, lamentou a morte de Canisso, amigo e colega de banda. O baixista do grupo morreu hoje aos 57 anos.

"Que dia triste. A gente ria, brigava, zoava, ralava, perdia, vencia e sempre na luta! Milhões de histórias e piadas que ficarão sem o seu melhor contador. Está muito difícil escrever e descrever. Meu amor está todo com vocês", escreveu no Instagram citando a família de Canisso.

O vocalista dos Raimundos compartilhou uma oração na sequência. Outros famosos também utilizaram as redes sociais para se despedir do baixista hoje.

Em junho do ano passado, Canisso rebateu um comentário em rede social no qual o grupo era chamado de "fascistas safados". Em resposta, o músico deu a entender que não tinha as mesmas opiniões políticas de Digão, conhecido por sua postura antiesquerda.

Após o resultado das eleições presidenciais de 2022, ele debateu com os seguidores sobre os rumos do país e disse que não acreditava em honestidade na política.

Já neste ano, Canisso ressaltou que nunca houve espaço para discussão ou músicas sobre política no Raimundos e que o respeito prevalecia entre os integrantes.

Canisso, baixista do Raimundos, morre aos 57 anos