Digão, dos Raimundos, lamenta morte de Canisso: 'A gente ria e brigava'
O vocalista e guitarrista Digão, dos Raimundos, lamentou a morte de Canisso, amigo e colega de banda. O baixista do grupo morreu hoje aos 57 anos.
"Que dia triste. A gente ria, brigava, zoava, ralava, perdia, vencia e sempre na luta! Milhões de histórias e piadas que ficarão sem o seu melhor contador. Está muito difícil escrever e descrever. Meu amor está todo com vocês", escreveu no Instagram citando a família de Canisso.
O vocalista dos Raimundos compartilhou uma oração na sequência. Outros famosos também utilizaram as redes sociais para se despedir do baixista hoje.
Em junho do ano passado, Canisso rebateu um comentário em rede social no qual o grupo era chamado de "fascistas safados". Em resposta, o músico deu a entender que não tinha as mesmas opiniões políticas de Digão, conhecido por sua postura antiesquerda.
Após o resultado das eleições presidenciais de 2022, ele debateu com os seguidores sobre os rumos do país e disse que não acreditava em honestidade na política.
Já neste ano, Canisso ressaltou que nunca houve espaço para discussão ou músicas sobre política no Raimundos e que o respeito prevalecia entre os integrantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.