Larissa é a favorita para deixar o BBB 23 (Globo) na próxima terça-feira. Emparedada junto com Ricardo Alface, Domitila Barros e Cézar Black, ela aparece nas enquetes como a mais provável eliminada na berlinda desta semana.
Na visão do colunista Fefito, a participante começou bem sua trajetória no programa, mas se prejudicou ao longo de várias incursões equivocadas - entre eles, o par que formou dentro da casa com o controverso Fred Desimpedidos.
"Acho que ela se entregava no começo do jogo, mas depois entrou em dois vícios: o vício do casal e do Jogo da Discórdia, que virou a plataforma favorita dela. Ela só aparecia às segundas!", protestou ele, no programa Splash Show.
"Eu acho muito triste para a Larissa ser eliminada, porque é mais um caso de mulher que começa o jogo de maneira bem interessante e acaba eliminada por causa de macho", acrescentou ainda Fefito, comparando a trajetória da sister à de Natália Deodato, do BBB 22.
"Eu acho que ela se perdeu por mérito próprio também", opinou Yas Fiorelo. "Obviamente 'ajuda' muito ela estar associada à imagem do Fred, mas não acho que eles são um casal tão forte como Key e Gustavo, que as pessoas não conseguiam separar os dois."
"Não sei o que aconteceu com a visão de jogo dela. Não sei se o Fred conseguiu entrar tanto assim na cabeça dela, a ponto de mudar tudo o que ela via no jogo. Ontem, por exemplo, ela ficou revoltada de ter sido votada", observou a apresentadora.
"Não acho que é uma questão de influência, mas de ela não estar disposta a se entregar completamente [ao jogo]. Porque você tem que partir do pressuposto que vai ser votada toda a semana", analisa Yas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.