Ricardo diz que quer mudar vida da irmã após BBB 23: 'Semiescravidão'
À beira da piscina, Ricardo e Sarah Aline conversaram sobre suas carreiras no BBB 23 (Globo). O brother contou que planeja ajudar sua irmã a mudar de vida, e comparou alguns trabalhos a semiescravidão.
Ricardo: "Eu não quero que a minha irmã fique no trabalho em que ela está. Porque ela estava sofrendo muito. Às vezes, no Brasil, o trabalho - não todos, mas uma boa parte - é tipo semiescravidão".
Ricardo: "Não só pela quantidade de horário, mas pelo valor que você recebe. Você trabalha, trabalha, trabalha, e não recebe nem um salário mínimo e meio. Um salário mínimo não dá nem pra pagar aluguel, velho. Quem ganha salário mínimo não consegue sobreviver com uma família. Não dá para pagar o aluguel de uma casa e comer".
Ricardo: "Minha irmã estava em um trabalho que estava consumindo ela, ela chorava. Ela chegava em casa e falava: 'Que tristeza, né? A gente trabalha, trabalha, trabalha, quer ter as coisas, e não tem, né?'. E isso machuca a gente. E não é só a realidade da minha irmã, é de muitos brasileiros. Mas, primeiramente, eu quero mudar [a vida] da minha irmã".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.