BBB 23: Mãe de Sarah desabafa sobre sensação de impotência: 'Muito difícil'
Ser mãe de participante de reality é padecer no paraíso. E a mãe de Sarah Aline confirmou isso. Ao Globo, Katia Belmira contou sobre a sensação de impotência de acompanhar a filha no game sem poder ajudar, além de ver ela ser criticada pelo público e não poder defender.
Para as mães é muito difícil porque me sinto impotente por não conseguir falar com a Sarah e expor ao público algumas situações que somente quem acompanha o pay-per-view consegue visualizar. Por isso, acabo ficando angustiada, principalmente com críticas e comentários desnecessários e mentirosos. Fico apreensiva e triste, afinal, qual é a mãe que gosta de ver a filha ou o filho passando por críticas equivocadas? As pessoas não acompanham no Globoplay e acham que ela é planta, mas isso é uma mentira.
Antes de Sarah no game, a professora não assistia ao reality por questões religiosas. No entanto, diz que está acompanhando e gostando do programa.
"Ela [Sarah] sempre falava: "Mãe, você precisa se abrir para o novo". Eu realmente ampliei minha visão. Estou assistindo e aprendendo muito com esse programa", disse ao jornal.
Sobre o relacionamento da filha com Ricardo Alface, Katia diz que está aprovado. "Acho que tudo pode acontecer, ela está aberta para experimentar tudo o que acontece no reality sem medo de viver. Na casa, o convívio é intenso então fica difícil dar um veredito. Gosto muito dele, mas a decisão tem que ser dela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.