BBB 23: 'Não tinha dinheiro', admite Bruno após fazer harmonização facial
Após apertar o botão de desistência do BBB 23 (Globo), Bruno Gaga voltou para sua vida e fez uma série de transformações. Em entrevista ao Gshow, o ex-brother comentou sobre o procedimento estético e o que espera do futuro profissional.
Bruno: "Era um dos meus sonhos, porque me incomodavam demais minhas rugas, pé de galinha. Antes não tinha dinheiro para dar uma cuidada no meu rosto. Estou muito animado com o resultado. Quis sempre algo natural, não queria aquela harmonização para ficar igual a boneco."
No papo, o ex-participante confessou que quer investir no trabalho digital, destacando que gostaria de ter sua própria marca de roupas e trabalhar com eventos.
Meu foco é trabalhar bastante para realizar o que sempre falei lá no programa: dar uma vida melhor e de descanso para os meus pais, ter meu próprio apartamento, um carro e ter uma vida confortável. Quero aproveitar esse momento para abraçar todas as oportunidades e portas que abrirem para mim.
Bruno Gaga
Experiência no reality. "O BBB foi uma realização de um sonho para mim e vivi intensamente 31 dias. Sempre quis ser eu, mostrar minha autenticidade e personalidade para todos. A pressão do jogo é bem intensa e, quando apertei o botão, era quando cheguei em um nível 'hard' que não me reconhecia mais. Estava perdendo minha essência. Mas não me arrependo."
Vida depois do programa. Por fim, o ex-brother contou como está sua vida pessoal depois do confinamento. Segundo ele, recebe muito carinho de fãs e já tem 'contatinhos'.
Entrei anônimo e agora está todo mundo me parando, me reconhecendo e demonstrando apoio e carinho. Já rolaram muitos beijos, bebê! Estou amando esse 'vra' todo. Tem gente que fica com vergonha de chegar em mim. Eu digo logo que pode falar, se jogar, que sou a mesma pessoa. Só estou sendo reconhecido agora. Mas a fama não sobe à cabeça.
Bruno Gaga
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.