BBB 23: Ricardo acusa Deserto de usar narrativa de machismo para queimá-lo
Após um jogo da Discórdia cheio de emoções, mais uma vez a casa do BBB 23 (Globo) virou a madrugada repercutindo algumas discussões.
Ricardo e Sarah se reuniram no jardim para conversar sobre os desentendimentos do brother durante a noite. Mais uma vez os integrantes do Quarto Deserto acusou Alface de "grosseiro", "agressivo", e Amanda chegou a definir Ricardo como "machista".
Para Ricardo, o grupo tem como estratégia desestabilizá-lo através dessas ofensas. Ele disse ainda que percebeu que Fred está o acusando de machismo para queimar a sua imagem com o público.
Ricardo: "Hoje no Jogo da Discórdia eu não fui desrespeitoso com ninguém, falei o que eu tinha pra falar, não usei nenhuma palavra pejorativa com ninguém. Toda vez que eu tava no Jogo da Discórdia, todos eles ficavam: 'Tá vendo? Olha o traíra aí, vocês defenderam ele e olha lá o que ele tá fazendo, todo mundo abraçou ele e olha lá ele jogando contra a gente'. Isso me irrita, isso mexe comigo. Minha vontade era parar de falar o que eu tava falando e falar outras coisas na cara de todo mundo, mas eu me contive, não deixei isso me abalar."
Sarah: "Essas coisas dão munição para eles continuarem reafirmando o pensamento que eles tem de você. Por mais que você não foi reativo, não foi desrespeitoso, não xingou ninguém, elas vão continuar te vendo como elas querem."
Ricardo: "Em nenhum momento botei dedo na cara de nenhuma mulher aqui, nunca tentei coagir mulheres. Eram brigas que a Bruna aumentava o tom pra mim e eu usava o mesmo nível. No dia que eu tava mudando do quarto e ela falou gritando, chorando, berrando, falando: 'Você é uma pessoa ruim! Você é uma pessoa maldosa! Você faz mal pras pessoas!', eu não rebati. Eu só falei: 'Lá fora a gente vai ver isso então'. Quando eu tava saindo, ela gritou: 'Você quer pagar de coitado'. Eu falei: 'Você não sabe nada da minha história'. A percepção que eles querem ter de mim, vão ter. Não tô falando que sou santo, que não falei alto. Falei do jeito que eles falavam comigo. Nunca gritei com a Mami, com a Amanda."
Ricardo: "Você viu agora quando acabou o Jogo da Discórdia? A Bruna gritando comigo ali? Ninguém falou nada pra ela. Tava todo mundo do quarto dela ali e ninguém chamou ela de grossa ou pediu pra ela para de gritar. Você tá entendendo a diferença?"
Ricardo: "O Fred, mais uma vez, falou que eu falo alto com mulher. Ele falou que eu sou reativo com mulher. É a segunda vez que ele faz isso. É pra tentar queimar minha pessoa lá fora, porque não é isso que acontece aqui dentro. Ficou parecendo que eu gritei, esculachei, coagi as mulheres aqui dentro. Mano, isso não é verdade. De coração. É a segunda vez que ele faz isso e eu não vou deixar a terceira acontecer. Quem não vê ppv pode acreditar nisso real. Eu não posso deixar isso continuar sendo feito contra mim."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.