Bruna Surfistinha revela por que perdeu 1º virgindade anal e depois vaginal
Raquel Pacheco, 38, mais conhecida como Bruna Surfistinha, contou que perdeu primeiro a virgindade do ânus para poder perder a da vagina.
No podcast Acompanhadas, Surfistinha relatou que sua primeira vez aconteceu pouco antes de entrar para a prostituição, com um rapaz com quem se relacionava na época.
"Eu perdi primeiro a virgindade anal e foi no museu do Ipiranga, bem histórico. Não foi dentro [do museu], foi na parte externa, escondida atrás de uma árvore. Eu tinha 14 anos", iniciou.
Conforme a famosa, nessa época ela era "muito romântica" e idealizava perder a virgindade vaginal com o "homem ideal". Naquela ocasião, Bruna acreditava que fazer anal não tinha a mesma importância que ser penetrada pela frente.
"Também como ouvia muito falar que a primeira vez sangrava, doía, pensei: 'bom, no anal não tem o hímen para ser rompido, então vai doer menos'. E doeu menos que perder a vaginal", admitiu.
Sobre a primeira penetração vaginal, Bruna Surfistinha contou que foi com o único namorado que teve antes de entrar para a prostituição, por volta dos 15 anos.
"Quando comecei a ir em matinê, com 15 anos, já tinha muita curiosidade sexualmente, beijava vários meninos, masturbava os meninos no meio da pista, mas não tinha feito sexo ainda. Depois o tempo passou, perdi a virgindade no anal. Depois, eu conheci quem tirou minha virgindade mesmo, que foi um namoradinho, tinha 15 para 16 anos, e foi meu único parceiro sexual antes de começar a fazer programa. Foi romântico, mas não tão gostoso quanto eu imaginei. Os dois eram virgens, nervosos, sem saber o que fazer", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.