Juju Salimeni aponta sofrer preconceito por ser 'sexy e bem sucedida'
Em resposta a seus fãs no Instagram, Juju Salimeni, 36, afirma sofrer 'preconceito por ser sexy e bem sucedida'. A apresentadora garante, no entanto, que não se deixa abalar por isso.
"Preconceito por ser uma mulher sexy e bem sucedida sempre existiu, existe e vai sempre existir. Vamos enfrentar a realidade, que é essa. Tudo é muito bonito na teoria, mas na prática é outra coisa", analisa.
Não se abala. "Todos os tipos de preconceito dizem sobre a pessoa que sente ele, não sobre quem recebe. Então, você não pode controlar o que os outros pensam sobre você, a opinião dos outros, o que eles sentem sobre você. Você pode controlar como você reage a isso. Então, para mim, não faz a menor diferença qual a opinião das pessoas sobre mim, qual preconceito elas têm", reflete.
Carreira no Pânico na TV": Ainda nos stories, a apresentadora diz que passou por inúmeras situações machistas desde o início de sua carreira como panicat. "Nunca me coloquei na posição de vítima, nunca me abaixei a cabeça, porque aquilo não me afeta. O problema é de quem está sentindo, não meu. Porque eu estou plena, maravilhosa, sexy e bem sucedida", declara ela, por fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.