Negra Li: 'Quando você conhece seu corpo, o sexo passa a ser melhor'
A cantora Negra Li abriu a intimidade em entrevista a Franklin David, Dieguinho Schueng e Luiza Missi no programa Splash Show. Entre outros assuntos, ela conversou a respeito de como exerce sua sexualidade agora que está na faixa dos 40 anos.
Para a artista, a chegada da maturidade também vem a calhar nesse sentido. "Quando você se torna mais maduro e tem experiência, cria uma segurança com o seu próprio corpo. E, quando você conhece o seu corpo, o sexo passa a ser melhor, com certeza."
"Você sabe o que você quer, você sabe o jeito que você quer. Quando você é jovem, você deixa ir, aceita e acha que aquilo está bom. Nem você sabe por que não se sentiu plena o suficiente, por que não foi satisfatório o suficiente", comparou.
"Hoje não, hoje a gente sabe quando não foi bom, quando foi legal, o que você quer, o que você não quer... Nossa, é muito melhor! A juventude tem sim seu lado bom, mas acho que a maturidade ganha de lavada!", cravou Negra Li.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.