Piqué quebra silêncio e fala sobre música de Shakira pela primeira vez
Gerard Piqué, ex-marido de Shakira, falou pela primeira vez sobre BZRP Music Sessions #53, música da cantora na qual ela não poupou indiretas ao jogador.
Durante entrevista ao programa catalão El Mon, Piqué foi questionado se já escutou ao hit da ex-esposa. "Sim, obviamente", disse.
"Não quero falar sobre o assunto. As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos. Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles [os filhos] estejam bem", disse.
Veja o momento abaixo.
Música com indiretas
Depois de lançar "Te Felicito" e "Monotonía" com indiretas a Gerard Piqué, Shakira não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido mais uma vez.
"Você me fez ter a sogra como vizinha/ Com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal/ Você achou que me machucou e eu fiquei mais forte/ As mulheres não choram mais, as mulheres faturam", é um dos trechos da música.
Em fevereiro, a Receita Federal da Espanha flagrou transações financeiras suspeitas nas contas de Gerard Piqué. Segundo a apuração do jornal espanhol El Economista, registros mostram que a empresa Sela Sport Company Limited, efetuou duas transferências para o ex-marido de Shakira, totalizando cerca de R$ 22 milhões. A entidade é responsável pela Supercopa da Espanha na Arábia Saudita.
Divórcio e guarda dos filhos
O processo de divórcio de Shakira e Piqué foi conflituoso e eles só chegaram a um acordo pela guarda dos dois filhos, Sasha (9) e Milan (7), meses depois da separação, em novembro de 2022.
Segundo o La Vanguardia, Shakira levou a melhor sobre Piqué, que queria que a prole continuasse em Barcelona. Ela e os filhos vão morar em Miami, nos EUA. Piqué, apesar da distância, poderá manter uma rotina de visitas frequentes, de acordo o jornal. A aposentadoria do futebol, que foi anunciada pelo jogador na mesma época, facilitará as idas do espanhol aos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.