São Paulo é cidade que menos devolve pulseira do Coldplay na América do Sul
São Paulo é a cidade da América do Sul com menor devolução das pulseiras recicláveis vendidas para os shows da banda Coldplay, diz ranking mostrado pela produção no telão do estádio do Morumbi. A taxa é de 79%.
O dado foi confirmado pela equipe da Live Nation, que administra a venda de ingressos e assessora os eventos com a banda britânica no Brasil.
Buenos Aires (Argentina) lidera o ranking com 94% das pulseiras recicladas. Santiago (Chile) é a segunda colocada com 86%. Bogotá (Colômbia) aparece na sequência com 85%.
Além de servir como entrada, as pulseiras recicláveis de LED também compõem os efeitos visuais pensados pela banda durante a apresentação. O item muda de cor conforme a música tocada pelo grupo.
Hoje acontece a quarta apresentação do Coldplay na capital paulista. A banda também tocou no estádio da zona sul da cidade nos dias 11, 12 e 13 de março.
As próximas apresentações acontecem nos dias 17 e 18. Por isso, é possível que a porcentagem de devoluções mude conforme o comportamento do público nos shows restantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.