Traumas e vício em drogas: quem é apresentadora que tem orgasmos no sono
A apresentadora britânica Davina McCall, 55, confessou em seu podcast que sente orgasmos enquanto sonha. Ela afirmou ao marido Michael Douglas que consegue chegar ao ápice sexual sozinha em seus sonhos, e que isso já aconteceu várias vezes.
Davina McCall é apresentadora do Big Brother britânico, e é uma personalidade muito conhecida da TV no Reino Unido. Sua trajetória de sucesso, no entanto, passa por uma infância difícil que envolve a separação dos pais, traumas, mudanças e drogas.
Começou a fumar maconha aos 12 e, aos 14, era viciada em cocaína. Davina detalhou a sua adolescência em entrevista ao podcast Diary of a CEO, de Steven Bartlett. Segundo ela, começou a se envolver com maconha quando ía a Paris visitar sua mãe, que era alcoólatra. Aos 14, cheirou cocaína com a irmã e, aos 15, com a mãe.
Foi criada pela avó em Surrey, Inglaterra, desde os 3 anos de idade, e recebia visitas do pai aos finais de semana. Foi nessa época que seus pais se separaram, e o pai e a avó ganharam a custódia enquanto a mãe foi morar na França.
Passou por clínica de reabilitação, sendo ajudada por amigos. Durante a juventude, Davina passou por um breve período de vício em heroína, e foi para uma clínica de reabilitação aos 25 anos. Conseguiu se curar das drogas e passou 3 anos tentando uma vaga para apresentadora na MTV, até que conseguiu realizar um teste que deu início à sua trajetória na televisão.
Cuidou da irmã em fase terminal do câncer, que morreu aos 50 anos após ser diagnosticada com câncer no pulmão e nos ossos, assim como tumor no cérebro. Davina conta que cuidou de Caroline até o dia de sua morte, alguns meses após receber o diagnóstico, em 2012.
Hoje, ela não se enxerga como vítima de sua história, e fala sobre sua infância e juventude difíceis sem medo ou vergonha. Atualmente, ela apresenta o programa "The Masked Dancer", derivado de "The Masked Singer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.