BBB 23: Cezar alfineta Bruna sobre treta: 'Sempre se sente injustiçada'
Cezar Black e Bruna Griphao conversaram sobre a relação entre a atriz e Ricardo Alface no BBB 23 (Globo). Os dois eram aliados, porém as circunstâncias do jogo distanciaram os brothers.
Cezar tentou levar o lado de Ricardo para a atriz, que não aceitou muito bem os conselhos.
Bruna: "O que me magoou foi quando ele pegou uma coisa que tava resolvida num momento de raiva. Tipo: 'Não vou esquecer o que você disse'. Aí eu chorei, falei que ele era uma pessoa baixa por trazer isso."
Cezar: "Quando eu falei disso, você falou: 'É do jogo, todo mundo tá fazendo isso'. Mas, quando você entende que ele fez a mesma coisa e você tá se sentindo magoada?
Bruna: "Mas eu tô falando que entendo você se sentir magoado, não tô falando que você tá errado."
Cezar: "Todos aqui temos uma visão parcial. Quando é referente a nós, nos sentimos super ofendidos, super injustiçados. Quando é referente ao outro: 'Ah, mas veja bem...'. E é assim, Bruna. É o problema de todos aqui dentro. Nós olhamos os defeitos dos outros, apontamos os defeitos dos outros, mas os nossos, por mais que você fale que reconhece, você sempre se sente injustiçada. Você entende? As coisas que você aponta nele como erros, você consegue melhorar?"
Bruna: "Não, mas o meu negócio com o Facinho é eu falar: 'Vamos dividir a culpa?', e ele dizer não. (...) Sentia que ele tava sempre numa defensiva comigo, e isso foi alimentando até o momento que ele falou: 'Tô de saco cheio de você'. Eu falei: 'Tá bom'. Não sinto que tem muita volta nisso."
Cezar: "Mas lembra que você falou coisas pesadas pra ele? Você disse coisas pesadas, ele disse coisas pesadas também. Ele não tá certo, e você também não. Vocês dois acumularam coisas. Eu, de fora, consigo falar pra você. Não porque eu gosto mais do Alface ou mais de você. Eu tô tentando fazer um julgamento justo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.