Topo

Autor expõe brigas de William e Kate: 'Jogam coisas um no outro'

Kate Middleton e o príncipe William quando partiam para a lua de mel, em 2011 - Rota/Anwar Hussein/Getty Images
Kate Middleton e o príncipe William quando partiam para a lua de mel, em 2011 Imagem: Rota/Anwar Hussein/Getty Images

De Splash, em São Paulo

15/03/2023 16h04

O casamento perfeito de William e Kate seria apenas aparências, afirma Tom Quinn, autor do livro "Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family". O casal é discreto nas demonstrações públicas de afeto, mas é como qualquer outro nos momentos íntimos.

Atrás das portas do Adelaide Cottage, casa onde vivem nos arredores do Castelo de Windsor, eles trocam apelidos carinhosos, como "bebê". No entanto, nas brigas mais acaloradas, chegam a atirar objetos um no outro.

"Nem tudo é perfeito. Eles têm brigas terríveis e jogam coisas um no outro. Kate e William podem parecer pessoas muito calmas, mas isso nem sempre é verdade. O motivo de grande estresse é que eles estão constantemente cercados por ajudantes do palácio. Parece um romance da Jane Austen", conta Quinn à Fox News Digital.

Segundo uma fonte do autor, é possível notar quando William está aborrecido com a esposa pela sua voz. "Ele a chama de 'querida' com sinais de irritação em seu tom", explica.

Ele também diz que Kate é a pessoa calma do relacionamento: "William é um pouco cabeça quente. Kate é muito sensata. Ela é quem ameniza as águas turbulentas".

Ainda sobre os momentos em particular, Tom alega que o casal briga, grita e fala coisas desagradáveis, como qualquer outro. Por isso, querem parecer um "casal comum, com os mesmos estresses de ter filhos, trabalhar e tudo mais que a vida traz".