Cezar opina sobre questões sociais no BBB 23: 'Não devem ser levantadas'
Cezar Black conversou com Bruna Griphao sobre algumas problemáticas que estão sendo levantadas no BBB 23 (Globo). Após ter conversado com Aline ontem sobre uma postura machista que teve com Marvvila, ele deu sua opinião sobre o assunto em papo com a atriz.
Para o enfermeiro, questões de jogo são válidas, mas outras questões são complicadas de serem colocadas na conversa por falta de imparcialidade.
Cezar: "Muitas vezes estão sendo levantados aqui questionamentos que não falam nada sobre jogo, que falam sobre questões sociais, de bastante relevância social. Julgamento em relação a machismo, a questões de gênero... Que são questões que não devem ser levantadas aqui"
Bruna: "Acho que é válido a gente levantar essas pautas, sim. Mas a gente tem que tomar muito cuidado quando a gente fala principalmente dessas coisas, porque são coisas sérias, e a gente tem que ter uma análise muito bem feita pra poder julgar."
Cezar: "Tem que ser imparcial, e é uma coisa que a gente não consegue ser aqui dentro. Por isso que eu acho que não devem ser feitos julgamentos levianos. (...) Você vai ver o lado de pessoas que você tem maior afeto e o lado de pessoas que você tem menor afeto. Você não vai ouvir o outro lado. Por isso eu acho que tem que ser percebido de uma maneira mais clara que esse julgamento de forma parcial pode prejudicar muito. Todo mundo aqui tem família. Existe uma questão de responsabilidade."
Cezar: "(...) Acho muito pesados alguns julgamentos que têm sido feitos aqui. Acho que cada um faz o que quiser, e cada um é responsável pelo que fala, pelo que julga, pelo que acusa. Porém, tem que se ter um bom senso. O Brasil tá escutando 24 horas aqui. Você levantar uma acusação dessa de maneira leviana, de maneira parcial contra outra pessoa, isso é muito pesado. O Fred tem trazido a semanas a mesma acusação contra o Alface, que é louco, louco, louco, porque eu tinha falado aquela vez. Acho que isso é chato. Isso não é jogo pra mim."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.