Danilo Gentili diz ser o humorista 'mais processado do país'; saiba quantos
Danilo Gentili, 43, afirmou que é o humorista com o maior número de processos do país: ele já foi processado 80 vezes.
No podcast Podpah, o apresentador contou que um dia pediu para seu advogado fazer um ranking com os humoristas mais processados do Brasil, desde a época de Chico Anysio e Ari Toledo aos dias atuais.
"[Falei:] levanta o histórico jurídico de todo mundo. Demorou uns meses, ele voltou e falou: 'levantei'. Falei: 'ótimo, como está?'. Ele: 'antigamente ninguém ganhava processo por fazer piada, então não tem nenhum comediante processado por causa de piada, isso é da sua geração para a frente, e você é o primeiro'. Tenho 80 processos. O Léo Lins é o segundo com 29. Se você juntar os seis primeiros e somar não chegam perto de mim", declarou.
O famoso garantiu que isso não lhe tira o sono, pois acredita estar fazendo o que é "normal", que, no caso, seria comédia. Para ele, "anormal" é quem processa humoristas.
Danilo Gentili também contou que em seu bar ele homenageia comediantes brasileiros que foram processados ou cancelados nas redes sociais.
"Faço questão de homenagear comediantes brasileiros demitidos, agredidos, cancelados, linchados. Todos eles ganham medalhas e honrarias do meu bar. Todo mundo que passou por isso eu imprimo uma foto do cara e ponho lá: 'o cancelado do mês, parabéns para você'", relatou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.