Topo

Ja Rule, 'Baby Shark' e doguinho: As vezes em que Cezar chorou no BBB 23

BBB 23: Cezar chora após voltar do Paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Cezar chora após voltar do Paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/03/2023 09h19Atualizada em 15/03/2023 09h23

Na noite de ontem, Cezar se emocionou após se livrar do nono Paredão do BBB 23 (Globo) e foi consolado pelos brothers. Ao longo do reality, o enfermeiro se emocionou em diversos momentos.

Desde saudade a medo do Paredão, participante chorou mais de uma vez no confinamento. A seguir, veja todas as vezes em que chorou no BBB 23.

9º Paredão

Cezar foi indicado ao nono Paredão pelo Líder MC Guimê. Com isso, não teve direito à Prova Bate-Volta e disputou a berlinda com Domitila, Larissa e Ricardo.

O enfermeiro se emocionou com o discurso de Tadeu Schmidt e caiu aos prantos quando soube que permaneceria na casa. No Paredão Quádruplo, recebeu apenas 0,76% dos votos.

Consolado ao som de Baby Shark

Após ver o amigo e aliado chorando no Fundo do Mar antes do Paredão, Domitila foi consolá-lo. Para isso, a Miss Alemanha cantou a música infantil Baby Shark.

A famosa também pontuou: "Não chore pelo leite derramado, viu? Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Nós estamos começando a nona semana, estamos há mais de dois meses longe da família, de pessoas que gostam da gente. Não seja mais injusto com você mesmo. Você tem muito motivo para ter orgulho de você, não seja cruel com você mesmo."

Saudade de Rocco

O enfermeiro também chorou de saudade. Ao ver seu cachorro, Rocco, no Almoço do Anjo não aguentou a emoção e caiu no choro. O cão é da raça pug.

Eliminação de Key Alves

Após Key ser a oitava eliminada do programa, Cezar lamentou a saída da amiga. O enfermeiro e a atleta se aproximaram após Gustavo deixar o BBB 23.

Em desabafo à Domitila, o brother destacou: "A gente se aproximou e ficou muito próximo. Eu nunca tive um amigo aqui". Em resposta, a Miss pontuou: "Ela precisava da sua proteção e você da amizade dela. Sei que não sou nem um pingo assim, mas você não está sozinho. Passei 50 dias com ela, sei o quão difícil é perder uma amiga que nem a Key".

Choro em festa

Até sua própria festa do Líder foi motivo de choro. Ao ouviu a música Ai, Preto, de L7nnon, Biel do Furduncinho e Bianca, o brother não conteve as lágrimas e foi abraçado pelos demais participantes.

Medo de julgamento

Após uma ação patrocinada, Cezar se retirou e começou a chorar no Fundo do Mar por medo de ser julgado. No cômodo, desabafou com aliados que o seguiram para ver se estava bem.

"Levantaram um tema tão delicado, para me colocar como uma pessoa ruim. Coisa de três semanas atrás, trouxeram de novo, como se a pessoa que eu sou fosse reduzida a isso. Isso que estão fazendo comigo não se faz. Foi muito fora do jogo. Estão querendo me transformar em um monstro. Acabaram comigo", salientou o participante.

Solidão no BBB 23

Um dos dias, Cezar caiu no choro por se sentir sozinho e afirmou não ter criado nenhuma amizade no programa. O enfermeiro soluçou de chorar e acariciou um cachorro decorativo da casa.

Emoção com música do emparedado

O brother também se emocionou ao ouvir Wonderful, do Ja Rule, R. Kelly e Ashanti, uma de suas músicas favoritas. A canção tinha sido escolhida por ele para tocar antes da Eliminação.

Cezar no Big Terapia

A emoção de Cezar no BBB 23 foi pauta de uma das edições do Big Terapia.

O apresentador Paulo Vieira brincou sobre a situação: "O Cezar Black não é a cara daquelas bonecas carecas que toda prima tinha? Mandei fazer. Olha, é a cara. A gente fez até tatuagem. Você deita, ela chora. Levanta, ela chora. Bota de bruços, ela chora. Chora o tempo inteiro."