'Tomei muito na cabeça', diz José Loreto após polêmica separação
O ator José Loreto, 38, abriu o jogo sobre sua vida em entrevista para a Quem. Ele afirma que o nascimento da única filha, Bella, 4, de seu antigo relacionamento com a atriz Débora Nascimento, 37, o fez amadurecer.
"Foi o despertar para uma nova vida. É uma outra preocupação, um outro porquê para tudo, um outro corre. Foi o que mais mexeu comigo, o que mais me mudou e com certeza me amadureceu muito", disse ele.
"Tomei muito na cabeça e amadureci", conta Loreto.
O artista nasceu em Niterói, no chamado Grande Rio, "uma cidade supertradicional, num ambiente supermachista".
"Só com 18 anos, fazendo teatro, que eu comecei a olhar o mundo com mais sensibilidade. Pensa: se [apenas] com 18 anos eu comecei a reparar em coisas, tem um atraso aí de vida, de vivências, porque o tradicional é isso, é homem veste azul, mulher veste rosa e eu estou hoje aqui aceitando a vida e abrindo as portas também", apontou.
"Já que eu sirvo de inspiração de alguma maneira, porque tem as visualizações das redes sociais, que as pessoas absorvam alguma coisa legal que faça sentindo para elas, para quem não saiba 'ah, isso pode?'. Pode tudo, com amor, com carinho e respeito, você pode tudo", afirmou o galã.
Recentemente, Loreto comentou sobre o fim de seu casamento com a atriz Débora Nascimento, e negou que eles tenham se separado devido a traição. "Decretaram que eu havia traído, me pintaram como algo que eu não era. Deixei quieto e segui trabalhando. Fui crescer e costurar a colcha de retalho que era minha vida. Superei as mentiras e o Tadeu, de 'Pantanal', me recolocou numa posição de destaque", disse em entrevista para a Vogue.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.