Topo

OPINIÃO

Assédio cometido por Guimê causou constrangimento nacional a Lexa

Colaboração para Splash

16/03/2023 15h10

O assédio cometido contra a visitante Dania Méndez durante a última festa do BBB 23 (Globo) praticamente enterra as chances de MC Guimê no reality. É o que opinou o colunista Fefito no programa Splash Show.

"Sóbrio ou ébrio, casado ou solteiro, ninguém tem o direito de invadir o corpo do outro. O nome disso é assédio, é importunação sexual. Ainda que o Guimê, no dia seguinte, seja chamado à razão no dia seguinte e se arrependa, foi muito feio", analisou ele.

"A gente [brasileiros] não precisava passar essa vergonha no primeiro dia [de visita] de uma mexicana, vinda de outro programa, que deveria ser tratada com toda a cortesia e gentileza. É muito triste ver esse tipo de cena!", acrescentou.

"Ninguém duvida de que a Dania é uma mulher linda, sedutora, de personalidade forte - mas nada disso é justificativa para o Guimê [havê-la assediado]." Fefito também lamentou o impacto do ocorrido sobre Lexa, esposa do funkeiro.

"De verdade, eu sinto muito pela Lexa. Com isso, o Guimê não joga só o jogo dele fora, joga também um casamento. É um constrangimento nacional para a Lexa", avaliou.

Relembre outros casos polêmicos de violência contra a mulher no BBB, no documentário "BBB: Casos de Polícia", do UOL: