BBB 23 já demonstrou impunidade em outro caso de importunação sexual; veja
Na noite de hoje, durante a festa do Líder, MC Guimê e Cara de Sapato cometeram o crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. Enquanto o funkeiro alisou partes do corpo da sister sem o consentimento dela, Sapato forçou um beijo e até imobilizou a influencer na cama.
Caso o episódio não cause a expulsão dos dois participantes por importunação sexual, essa não será a primeira vez que a direção do reality trata o tema com impunidade.
No mês passado, um episódio parecido aconteceu entre Bruno Gaga, que desistiu do programa, e o ator Gabriel Santana.
Após uma festa, Bruno tentou beijar Gabriel sem consentimento, além de agarrá-lo por trás e puxá-lo para a sua cama. Em todo momento, o ator demonstrava que estava descontente com a situação e pedia "calma" a Bruno — que, assim como Sapato, tomou um "atenção" da produção do reality.
Nas redes sociais, o público acusou Gaga de assédio e pediu que a produção do BBB intervisse, mas nada aconteceu. O caso foi notado pela equipe de Gabriel Santana que publicaram uma nota de repúdio nas redes sociais.
"Durante a festa na noite de ontem, mais uma vez vimos um comportamento bastante problemático se repetir e infelizmente, está se tornando um padrão. Nós, da Equipe Gabriel Santana, gostaríamos de tornar pública nossa insatisfação diante do comportamento do participante Bruno Nogueira com o Gabriel nas últimas festas.
O "não" se dá de várias formas e uma delas, é o constrangimento que Gabriel demonstra quando, mesmo que educadamente e tentando levar de uma forma leve, pede que o brother pare de tentar beijá-lo e agarrá-lo.
No primeiro dia de programa o Gab disse estar disponível para meninos e meninas. Falta entender a diferença entre estar disponível e a disposição.
Aproveitamos para reforçar que o espaço e a vontade de todos os indivíduos devem ser respeitadas e que NÃO É NÃO. Essa é uma situação constrangedora e desnecessária para ambas as partes. Seguimos acompanhando, com atenção e preocupação, o desenrolar dessas atitudes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.