Topo

Bruna Surfistinha expõe hematomas e diz que apanhou do ex com filha no colo

Bruna Surfistinha mostrou hematomas  - Reprodução
Bruna Surfistinha mostrou hematomas Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/03/2023 15h13

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, mostrou alguns hematomas que teriam sido provocados por seu ex-marido, Xico Santos, a quem ela acusa de violência doméstica. A famosa registrou boletim de ocorrência contra o pai de suas filhas, as gêmeas Elis e Maria, no último dia 5.

Durante participação no podcast Vê se Pod, Surfistinha contou que a relação com Xico já vinha se desgastando há alguns meses, até culminar nas agressões. Ela diz ter apanhado do ex-marido quando estava com uma das filhas no colo.

Bruna iniciou seu relato explicando que no começo da relação com Xico, eles moravam em um apartamento que ela dividia com um ex-namorado. Esse ex pediu para que eles deixassem o local e os dois se mudaram para o Rio de Janeiro, onde a família de Xico mora.

Bruna diz que naquela ocasião seu ex alertou para que ela não fosse morar Rio, mas ignorou o conselho. No estado fluminense, ela contou que "foi perrengue atrás de perrengue", e afirma não ter tido "um dia de paz" durante a gravidez das gêmeas.

"Ele nunca viu nudes no meu celular, da forma como vi [no dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria", declarou.

Surfistinha relata que manteve contato com o ex-namorado por meio de trocas de mensagens, mas os dois se tratavam como amigos. Porém, Xico teria se incomodado. Em meio a relação já desgastada, Bruna contou que pegou conversas de Xico com outras mulheres, afirma que ele enviou nudes, e diz ter tentado terminar o casamento algumas vezes, mas ele teria resistido ao término.

Após o casamento chegar ao fim, Bruna diz que eles tentaram manter uma boa relação por causa das filhas, continuaram morando juntos, mas não mantinham mais relações e dormiam separados. Ela revelou estar há oito meses sem transar.

Conforme Surfistinha, ela e Xico mantinham um "acordo de vale night", do qual ela não usufruía para fins sexuais. Devido ao longo tempo sem relações íntimas, ela questionou ao ex-marido se ele estava se envolvendo com alguém para que também pudesse fazer o mesmo.

Segundo contou, Xico teria gritado e negado que tivesse com outra mulher porque estava focado no trabalho. Por esse motivo, Bruno explicou que também optou não procurar outro homem.

Poucos dias depois, ocorreram as agressões. Nessa ocasião, Bruna Surfistinha afirmou que Xico chegou em casa "muito bêbado".

"Ele abriu a porta e foi direto para o banheiro, vomitou o chão inteiro, eu limpei o vômito dele, fiz ele tirar a roupa para colocá-lo embaixo do chuveiro, e pela primeira vez eu filmei ele porque já que ele sempre me filmou, falei: 'bom, vou filmar ele nesse estado'. Eu tenho três vídeos dele nessa noite, obviamente não vou divulgar, mas é para provar que não sou louca, mostrar o estado em que ele chegou em casa, fiz questão de fazer isso para me proteger", declarou.

"Ele saiu do banheiro, deitou no colchão, bem do lado do sofá, onde eu ia dormir. Há muito tempo eu não mexia no celular dele e vi muitas coisas... A decepção foi gigante, não mais como mulher, mas como mãe das filhas dele. Naquele momento em que li tudo aquilo, pensei nas minhas filhas, porque é como se ele não respeitasse elas também de uma maneira indireta, porque se ela faz isso, tudo o que eu vi, indiretamente ele normaliza que homens façam também, que nossas filhas conheçam homens com essa atitude que ele tem, e eu não aguentei, na hora eu pensei: 'bom, vou pedir para ele ir embora de casa para sempre', aí eu fui lá, chamei ele, mexi no braço dele, falei: 'olha, acabei de ver isso, isso e isso no seu celular'", continuou.

Bruna Surfistinha disse que "pesou" para ela o fato de que uma das meninas com quem Xico estaria se envolvendo perguntou por que ele vivia com a ex, e ele teria dito que só queria mídia. "Quando li isso, me senti usada, idiota. E aí ele começou a me xingar, demonstrar que ia ser agressivo, e eu comecei a dar uns tapas no braço dele, tipo: 'vai embora, não quero mais ver você aqui'. Comecei a jogar tudo que tinha visto no celular na cara dele", disse.

"Nisso a Maria acordou chorando, porque a gente estava falando alto, eu peguei a Maria no meu braço, sentei na beiradinha do colchão onde ele estava deitado, com a Maria no meu colo, e nisso ele começou a me chutar. Minha única reação foi [proteger a filha] com o braço, e ele me chutando, chutando [mostrou os hematomas]. Eu levantei com a Maria porque comecei a ficar com medo, fui para a cozinha, quando sai ele estava dormindo de novo, como se nada tivesse acontecido", falou.

Bruna também contou que pensou em chamar a polícia, mas teve medo de fazer isso com ele no apartamento. Foi quando pediu ajuda a algumas amigas, relatou o ocorrido, uma amiga foi até sua casa, e nesse momento elas chamaram a polícia. Xico teria ouvido elas ligando para a polícia e "fugiu".