Além de Sapato e Guimê: outras edições do BBB tiveram importunação sexual
Nesta madrugada, dois participantes do BBB 23 (Globo) foram acusados de importunação sexual contra Dania Mendez, mexicana que está fazendo um "intercâmbio" no reality show brasileiro.
Cara de Sapato deu um selinho na sister sem consentimento, enquanto MC Guimê alisou as costas e, possivelmente, o bumbum de Dania, até ela afastar a mão do cantor.
Esta não é a primeira vez que comportamentos desse tipo chamam atenção no programa. Confira:
Daniel (BBB 12)
O participante Daniel Echaniz acabou expulso do BBB 12 após a suspeita de ter estuprado uma participante desacordada depois de uma festa — ele foi absolvido após investigação policial.
Laércio (BBB 16)
Ana Paula brigou com ele e o acusou de ser pedófilo, por ele ter ter feito gestos obscenos direcionados às mulheres da casa e por ter encarado fixamente Munik, de 19 anos, enquanto ela dançava em uma das festas. O brother também disse no reality que gosta de "novinhas" e admitiu ter vivido um "triângulo amoroso" com meninas de 19 e 17 anos.
Pétrix (BBB 20)
O brother foi acusado de importunar Bianca Andrade na primeira festa da edição. Pétrix colocou a mão nos seios de Bianca, que estava alcoolizada. O ginasta também encostou suas partes íntimas em Flayslane enquanto ela estava bêbada no chão.
Pyong Lee (BBB 20)
O hipnólogo chegou a ser investigado após tentar beijar a força Marcela e apalpar o bumbum de Flayslane durante festa.
Daniel (BBB 20)
Daniel colocou a mão na perna de Gizelly. Visivelmente incomodada, a sister tirou a mão do colega, que em outro momento a abraçou segurando pelas pernas e foi, mais uma vez, repelido.
Karol Conká (BBB 21)
Karol também foi acusada importunação contra Bil Araújo após insistir beijar o brother por várias horas, enquanto ele negava e virava o rosto.
Eliezer (BBB 22)
Eli perseguiu Jessi na piscina, tentando agarrá-la, enquanto a bióloga pedia que ele parasse. "Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", repetia Jessi. A produção interviu e chamou a atenção do brother para alertá-lo sobre sua atitude.
Vyni (BBB 22)
Vyni tentou filmar o pênis de Eliezer, que estava deitado na sala. Enquanto Eli tentava afastar o brother e se cobria com as mãos, Vyni insistia na filmagem, até que também recebeu um alerta da produção.
Bruno (BBB 23)
Também na atual edição, Bruno, conhecido pelo apelido de "Gaga", insistiu em ficar com Gabriel Santana, agarrando-o e tentando beijá-lo, enquanto o ator recusava suas investidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.