Equipe de Domitila sai em defesa das mulheres após importunação no BBB 23
A equipe de Domitila Barros, uma das participantes do BBB 23 (Globo), também emitiu uma nota de repúdio após MC Guimê e Cara de Sapato serem acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.
O cantor foi visto alisando as costas e o bumbum de Dania, enquanto Sapato deu um selinho à força na nova sister.
"Em nome da Domitila, das mulheres que compõem sua equipe, seus valores e convicções, viemos até aqui dizer que repudiamos toda e qualquer importunação sexual, assédio físico ou verbal e qualquer atitude que viole e desrespeite o espaço de uma mulher", diz a nota, publicada no Twitter.
O comunicado segue: "Queremos deixar claro que nenhuma mulher deve ser culpabilizada pelas atitudes dos envolvidos na situação. Reiteramos que, caso você esteja lendo isso e passe por esse tipo de situação, não se cale, denuncie!".
"De acordo com o Código Penal Brasileiro, lei 13.718/18: É considerado crime 'praticar contra alguém sem sua anuência ato libinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiros'. Toda mulher merece respeito. O não sempre será não!".
ENQUETE UOL: Guimê e Sapato devem ser expulsos após acusação de assédio?
Resultado parcial
Total de 9218 votosRelembre outros casos polêmicos de violência contra a mulher no BBB, no documentário "BBB: Casos de Polícia", do UOL:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.