Imprensa mexicana destaca importunação sofrida por Dania: 'Cena incômoda'
As importunações sexuais sofridas por Dania Mendez no BBB 23 (Globo) ganharam destaque em alguns portais de televisão e entretenimento do México e Estados Unidos.
O site Trenddetail descreveu como "incômoda" a cena em que Cara de Sapato tenta imobilizar a mexicana na cama.
"Em uma das situações, o homem da Paraíba aparece imobilizando sua colega para forçá-la e lhe dar um beijo, depois da festa do líder que aconteceu nesta quarta", destaca.
O mexicano Mundo Reality destacou que Sapato e Dania estavam se aproximando durante a festa, mas que, "de repente", o lutador forçou um beijo na influencer. O portal lembrou a repercussão negativa nas redes, o que levou a equipe do brother a se posicionar.
Já o TV Notas retratou que Sapato bebeu bastante uísque durante a festa e que a postura do lutador foi criticada por brasileiros nas redes sociais.
O site El Nuevo Día afirmou que Dania vive uma "situação embaraçosa" no Brasil após a festa. "As imagens do pay-per-view mostram o momento em que o esportista tenta, por várias vezes, beijar a mexicana, enquanto Mendez diz 'não', 'chega', 'chega, louco'. Finalmente, o participante do 'Big Brother Brasil' a cobriu com um edredom e a beijou", diz o portal.
O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.