Topo

Lexa ganha apoio de Anitta, Felipe Neto e Gretchen após assédio de Guimê

Recém-casados, MC Guimê e Lexa também comparecem ao evento promovido pelo Instituto Neymar Jr. - Thyago Duran/AgNews
Recém-casados, MC Guimê e Lexa também comparecem ao evento promovido pelo Instituto Neymar Jr. Imagem: Thyago Duran/AgNews

De Splash, em São Paulo

16/03/2023 12h25

Lexa, 28, ganhou o apoio de famosos após o marido, MC Guimê, assediar Dania Mendez durante a última festa do BBB 23 (Globo). Alcoolizado, o brother passou a mão nas costas e no bumbum da mexicana sem seu consentimento.

Anitta compartilhou o print de uma conversa em que cita a cantora. "Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me fodo. Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga". E completou: "Desculpa expor, mas foi só para garantir que você não vai fugir da trip".

Gretchen exaltou as qualidades de Lexa e ofereceu colo. "Por ser uma pessoa pública, todos opinam, julgam e dão palpites. Quero que você se sinta acolhida. Acarinhada e aconchegada por todas nós mulheres. Se acalme, se afaste um pouco e espere acontecimentos futuros", completou.

Simaria, Foquinha e Laís Caldas também se pronunciaram sobre o assunto. Já o influenciador digital Felipe Neto, sem citar nomes, mandou uma indireta para Guimê: "O álcool não transforma ninguém, ele apenas revela".

MC Mirella, que viu o companheiro Dynho Alves se aproximar de outra pessoa em A Fazenda 13 (Record), disse em vídeo entender o que Lexa estaria sentindo. Ela ainda disparou: "Até o Arthur Aguiar conseguiu ficar quieto, eu fico chocada."

Lexa estava acompanhando a festa ao vivo quando o episódio aconteceu. A funkeira disse que não ficou bem com a situação e que precisaria de um tempo. "Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar... Não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer", compartilhou, no Twitter.