A apresentadora Yas Fiorelo, do Central Splash, deu seu parecer a respeito da possível expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23 (Globo), por conta da importunação sexual cometida contra Dania Méndez durante a festa de ontem.
Ela acredita que o fato de ambos serem famosos, membros do Camarote desta edição, pode influenciar a Globo a optar por mantê-los no reality. "Porque não é só a imagem da empresa, do reality show, é a imagem do famoso também. É a carreira de alguém. Fica uma mancha."
O colunista Chico Barney vai pelo mesmo raciocínio. "Uma coisa é o cara ter essa polêmica no seu currículo, [outra é ser] o cara que foi expulso do BBB por conta de assédio ou importunação. São duas coisas que tenho certeza que a emissora deve estar refletindo."
Por outro lado, Chico entende que uma atração com a projeção do BBB não pode se dar ao luxo de passar uma mensagem equivocada ao público ao minimizar as consequências advindas - e as punições devidas - de uma atitude como a cometida contra Dania.
"A grande questão aqui é justamente a importância de despersonalizar o caso. A atitude [importunação] precisa ter consequência. Nesse tipo de programa, com uma repercussão tão grande, deixa de ser apenas o cara 'x' ou 'y'. É a mensagem total, da atitude e consequência", defende ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.