Influencer que gastou R$ 1 milhão em cirurgias surgiu em reality de cartéis
Uma influenciadora revelou que já gastou quase R$ 1 milhão em cirurgias plásticas. Com mais de 900 mil seguidores no Instagram, Nicole Zavala diz que ficou "viciada" em procedimentos estéticos, e já fez 4 cirurgias para colocar silicone nos seios.
Nicole Zavala é uma personalidade da TV americana, que ficou conhecida em 2019, depois de participar do reality "Cartel Crew", que acompanha filhos de donos de grandes cartéis tentando se libertar da família e da relação com a criminalidade. Ela também tem uma linha de roupas e acessórios, já trabalhou como modelo e já fez participações em videoclipes musicais.
Durante participação no "Cartel Crew", chegou a ter brigas intensas com outras participantes, como Dayana Castellanos, Stephanie Acevedo e Marie Ramirez-D'Ariano. Essas brigas chegaram a ser exibidas no programa, que tem 3 temporadas e está disponível no Paramount+.
Seu envolvimento com o mundo da criminalidade foi questionado, considerando a temática do programa. Segundo Nicole, sua relação com os cartéis é apenas de forma indireta, por via de amigos, conhecidos ou familiares, e que ela nunca tomou conhecimento de nada.
Intervenções no corpo a fazem se sentir melhor. Nicole contou em um canal do YouTube que mudar o seu visual é uma forma de cuidar de si. Tive um ano muito difícil e isso me faz me sentir melhor, fazendo mais tatuagens, piercings, cirurgias", conta a influencer, acrescentando: "Só estou tentando ser forte porque tudo tem sido muito difícil."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.