A importunação cometida por MC Guimê e Cara de Sapato contra a mexicana Dania Méndez, durante a última festa do BBB 23 (Globo), foi a principal pauta da edição de hoje do programa Splash Show.
Ao discutir o assunto com Dieguinho Schueng e Ana Paula Renault, o colunista Fefito defendeu que a Globo se posicione e tome as medidas cabíveis e justas contra os dois participantes - embora enxergue, por outro lado, que tal situação põe a emissora numa tremenda sinuca de bico.
"Não estou aqui passando pano, mas a questão é que a Globo tem um jogo para fazer acontecer também. Se elimina essas pessoas, ela perde toda a programação de jogo que tem e ganha outro problema", analisa ele.
"Se ela alerta essas pessoas, ela também as condena dentro do jogo. Então a Globo precisa fazer isso de um jeito que fique muito claro para as pessoas que esse comportamento não é aceitável e não pode se repetir", pondera.
"Eu acho que a interferência tem que acontecer, porque o BBB tem um caráter socioeducativo, para além de tudo. A gente não discute racismo, machismo, homofobia a cada temporada à toa. A sociedade é um reflexo do que se vê na tela", concluiu Fefito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.