Topo

Simony aguarda resultado de exames após fim de tratamento contra o câncer

Simony enfrentou com coragem a luta contra o câncer intestinal - Reprodução/Instagram
Simony enfrentou com coragem a luta contra o câncer intestinal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

16/03/2023 22h49

A cantora Simony, 46, em entrevista para o portal Gshow, sobre o fim de seu tratamento contra o câncer intestinal:

Aguardando os resultados dos exames finais: "Essa ansiedade continua, porque eu não tenho certeza [da cura]. É uma luta constante. Vivo um dia de cada vez."

Momentos de fragilidade: "Fraquejei várias vezes, chorei várias vezes e quis ficar sozinha. Várias vezes também foi difícil de as pessoas lidarem comigo. Mas eu acho que isso é super normal. É difícil você lidar com uma doença que você não sabe o que vai acontecer. Fica muito perto da finitude."

Cabeça erguida: "Acho que tem dois caminhos e você escolhe: ou você passa com otimismo e acreditando tudo dará certo ou você passa se martirizando e achando que você vai morrer. Prefiro passar sorrindo."

Convivendo com o câncer: "Para mim mudou tudo na minha vida. Hoje eu levo meu filho na escola, acordo de manhã cedo, dou mais prioridade à minha família. Amo minha carreira, mas eu amo estar com minha família. Porque eu não sei quando será meu último dia."

Felicidade em primeiro lugar: "Hoje, as minhas prioridades são aquilo que me fazem bem. Costumo dizer que hoje não sou obrigada a nada, somente àquilo que me faz feliz."