BBB 23: 'Não tem comparação', diz Gabriel sobre atitudes de Sapato e Guimê
Gabriel Fop deu sua opinião sobre a eliminação de seus aliados no BBB 23 (Globo), Cara de Sapato e MC Guimê. Os dois foram eliminados após descumprirem regras do programa com atitudes de importunação sexual.
Gabriel, que foi eliminado com rejeição após ter protagonizado atitudes tóxicas com Bruna Griphao, falou sobre a saída dos dois brothers.
"Não tem comparação. Tudo que eles fizeram lá dentro, eles vão ter que arcar com as consequências. São adultos, são trabalhadores. Independente de tudo, queria passar minha solidariedade pra Dania, que passou por um momento difícil. Pra Bruna também", disse ele a seus seguidores.
Ele seguiu, e deu um recado direto para os dois ex-BBBs: "Eu quero ser um exemplo a não ser seguido. Rapaziada, vocês vão ter que arcar com as consequências. Basicamente é isso. Todo mundo erra, mas as consequências estão aí pra todo mundo. Vocês fizeram uma m*rda gigantesca, não tem comparação. O caminho é longo. Vocês vão chorar pra c*ralho igual eu chorei, igual eu choro. Vocês não vão mudar da noite pro dia. Estudem sobre o assunto, vejam onde vocês erraram. Gruda na tua família, porque eles vão te receber de braços abertos. Não tenta contra-argumentar. Vocês estão errados, vocês cometeram um crime em rede nacional. Aceita, olha pra dentro, vejam onde podem melhorar".
O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.