Topo

Bruna Surfistinha relata agressão e traição do ex: 'Decepção foi gigante'

Bruna Surfistinha fala sobre o ex-marido - Youtube
Bruna Surfistinha fala sobre o ex-marido Imagem: Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2023 21h49

A escritora Raquel Pacheco, 38, mais conhecida como Bruna Surfistinha, desabafou sobre a agressão sofreu do ex-marido, Xico Santos, pai das suas duas filhas gêmeas, de 1 ano e 6 meses.

Em entrevista ao Vê se Pode, Bruna contou que a crise no casamento começou pela falta de sexo do casal.

"Faz 8 meses que eu não faço sexo. A última vez que a gente fez sexo foi em julho do ano passado, quando eu engravidei de novo e perdi o bebê", iniciou ela.

A influenciadora contou ainda que descobriu algumas traições pelo celular de Xico. Ela chegou a ver nudes e conversas dele com outras mulheres.

"A falta de respeito dele durante a minha gestação, me incomodou muito. Passamos por vários perrengues que atrapalharam a nossa vida como casal", apontou.

A escritora disse que ao ver as mensagens, ela "foi pra cima dele", "dando tapas em seus braços":

"Nunca dei um tapa na cara dele, nem murro. A resposta dele em relações aos meus tapas, de uma mulher que estava com raiva e decepcionada, foi um peso muito maior, pelo tamanho da força dele. Ele tinha que ter dado um jeito de me segurar naquele momento. Ele nunca assumiu (a traição)".

"Eu queria saber se ele tinha outra pessoa. Fiz essa pergunta para ele. (...). Ele negou de pé juntos. Até que um dia (no dia que ocorreu a agressão) ele chegou em casa bêbado. Aproveitei que ele estava dormindo, peguei o celular dele e vi muitas coisas. A decepção foi gigante, não mais como mulher, mais como mãe das filhas dele. Não aguentei. A primeira coisa que pensei foi: vou pedir para ele ir embora de casa para sempre. Em uma das mensagens que eu vi dele com uma das meninas, ele dizia que só estava comigo por mídia. Aí ele começou a me xingar, e eu comecei a dar uns tapas no braço dele".

Surfistinha exibiu os hematomas que o ex deixou em seu braço e ainda detalhou como foi agredida:

"Nisso, a Maria (a filha) acordou chorando. Peguei ela e sentei na beira do colchão com ela no meu colo, e nisso ele começou a me chutar. Antes de ele sair de casa, ele disse pra mim: 'Você é um lixo humano'. Não respondi, porque aquele foi como eu me senti naquele momento. Eu filmei ele. Tenho três vídeos dessa noite, para mostrar o estado que ele chegou em casa. Fiz questão de fazer isso para me proteger", afirmou.

Raquel Pacheco denunciou Xico Santos e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Em depoimento à polícia, ele admitiu que "errou a mão e bebeu além da conta".