Topo

Cris Casttiel, a influenciadora que se reinventou após vazamento de nudes

Cris Casttiel abriu conta no OnlyFans após ser vítima de "revenge porn" - Divulgação
Cris Casttiel abriu conta no OnlyFans após ser vítima de 'revenge porn' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

17/03/2023 16h35

A influenciadora Cris Casttiel passou por uma experiência traumática após ter fotos e vídeos íntimos vazados por seu ex-namorado sem o seu consentimento, o que é considerado um crime. Esse tipo de prática tem se tornado cada vez mais comum no Brasil, e Cris conhece amigas que também passaram pela mesma situação.

Após sentir-se muito mal com a exposição de sua intimidade e ter seu trabalho prejudicado, Cris decidiu que não iria se deixar abalar pela situação. Ela resolveu investir em sua sexualidade e ganhar dinheiro criando conteúdo adulto, como uma forma de superar o que aconteceu e também provocar o ex-namorado.

Cris criou uma página no OnlyFans e aceitou o convite para fazer seu primeiro ensaio nu para a revista Sexy. Ela explicou que decidiu fazer isso para aproveitar a situação e ganhar dinheiro, ao invés de ficar lamentando o que aconteceu.

Embora seja lamentável que a influenciadora tenha sido vítima de uma prática ilegal e cruel, é inspirador ver como ela conseguiu se reerguer e transformar uma situação difícil em uma oportunidade de crescimento pessoal e financeiro.

Cris está mais à vontade para explorar sua sexualidade e promete caprichar no OnlyFans. Ela está se descobrindo e se divertindo com a novidade, e parece estar determinada a fazer o melhor que pode com essa oportunidade.

Esperamos que a influenciadora continue encontrando força para superar o que aconteceu e que possa prosperar em sua carreira, seja como influenciadora de turismo ou como criadora de conteúdo adulto. Mais do que isso, esperamos que a justiça seja feita e que o ex-namorado de Cris seja responsabilizado pelo crime que cometeu.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.