Baterista do Def Leppard é atacado por jovem na rua
Rick Allen, 59, baterista da banda de rock Def Leppard, foi agredido por um jovem de 19 anos.
O ataque aconteceu na noite de segunda-feira (13) em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA).
Allen estava fumando um cigarro do lado de fora do hotel Four Seasons após uma apresentação, quando o rapaz, identificado como Max Hartley, saiu de trás de um poste, correu até o músico e o derrubou no chão. Na queda, Allen se feriu ao bater a cabeça.
Uma mulher não identificada tentou socorrer o artista, mas também foi atacada por Hartley. Ela foi derrubada no chão e agredida diversas vezes. Depois, conseguiu correr e entrar no hotel, mas foi perseguida por Hartley, que pegou a mulher pelos cabelos e a arrastou para a calçada. Ele fugiu em seguida.
Hartley foi preso pouco tempo depois, após ser encontrado pela polícia em outro hotel, quebrando vidros de carros. Ele foi acusado de agressão, vandalismo e abuso de idoso ou adulto com deficiência. Na terça-feira, pagou a fiança e foi liberado.
Allen depôs sobre o caso e, segundo a imprensa americana, disse à polícia que quer que Hartley seja processado pelas autoridades.
O músico perdeu um dos braços em 1984, após sofrer um acidente de carro que quase o matou. Depois disso, ele precisou reaprender a tocar bateria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.