Fontenelle minimiza importunação sexual no BBB 23: 'Não foi nada de mais'
Antonia Fontenelle também deu a sua opinião e minimizou o caso de importunação sexual e a consequente eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB 23 (Globo).
Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, a socialite saiu em defesa do funkeiro.
"Eu conheço o Guimê e tenho certeza, absoluta, de que o Guimê sóbrio jamais faria aquilo. A meu ver, podem me chamar de machista, não foi nada de mais. Quem deveria se sentir ofendida, não se ofendeu", declarou Fontenelle.
Na fala, ela ainda disparou contra o cancelamento e chamou de "criminoso" o hábito de as pessoas julgarem e falarem sobre a vida dos outros na internet.
Fontenelle: "Tribunal de internet, essa porcaria dessa história de cancelamento. Eu já estou de saco cheia dessa m*rda, isso tem que acabar, é criminoso definir sobre a vida das pessoas".
Na defesa de MC Guimê, Fontenelle reclamou das pessoas que estão oferecendo ajuda para Lexa (esposa do ex-brother), e disse que elas deveriam dar suporte ao relacionamento.
Fontenelle: "Minha irmã, você conhece o teu marido, vocês estão juntos há quase 10 anos. Você conhece o coração do teu marido, conhece a tua relação. Respira fundo e não se deixa levar por esse bando de lacradores".
O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Splash procurou a Globo para comentar as ocorrências da noite, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.