Gabi Martins chora ao expor traição de Lincoln Lau: 'Facada nas costas'
Gabi Martins, 26, usou sua rede social para expor uma traição do ex-namorado, Lincoln Lau. A cantora surgiu aos prantos ao falar sobre a pressão psicológica que vem sofrendo após terminar o namoro de quatro meses.
Ela ainda compartilhou prints de supostas trocas de mensagens entre Lincoln e Kamille Milane Loquetti, uma mulher que o modelo teria chamado para ir à sua casa enquanto estava se relacionando com Gabi.
A ex-BBB disse, em seus stories, que Lincoln foi abusivo durante os três últimos meses que passaram juntos.
"Estou tentando ficar calma, ainda tentando entender as coisas, mas estou extremamente decepcionada, como uma facada nas costas. Descobri hoje a traição. Na segunda-feira, ele fez uma live e deixou vazar o áudio de uma mulher. Os fãs me alertaram, cheguei a questionar e ele desconversou. Preferi acreditar nele, que obviamente mentiu", começou Gabi.
Gabi, então, disse que no começo do relacionamento ele era uma pessoa leve e tranquila: "Depois começou a fazer muitas exigências sobre minha forma de falar, de me vestir... Ele me ligava a cada cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando compondo, que eu mostrasse minhas amigas", explicou.
No desabafo, ela disse que precisava provar ser fiel a ele diariamente: "Foram várias situações desagradáveis que passei."
Por exemplo, escondeu minha roupa no Carnaval porque achou inadequada, queria que eu colocasse uma blusa enquanto era musa do camarote, e eu não coloquei. Ele pegou meu celular e saiu correndo na frente de todo mundo, e eu correndo atrás para ele devolver. Gabi
"Passados alguns processos de amadurecimento, descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente, também posso ser uma vítima. Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica. Esta sou eu, esta é a Gabi que a vida formou, que não vai deixar se intimidar e vai lutar sempre por seus direitos e por sua liberdade. E fica a dica: a traição e o desvio de conduta de um homem não podem ser ancorados em uma doença séria e com clara necessidade de tratamento", escreveu ela em seu Twitter.
"Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais. Escolhi me escolher, a assim sempre será! Me priorizar não é abandono, é uma prova de amor a mim e ao próximo!", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.