Sharon Stone desabafa sobre fortuna que perdeu por problemas bancários
A atriz Sharon Stone, 65, desabafou sobre problemas financeiros durante um evento da Women's Cancer Research Foundation, instituição que promove pesquisas e tratamentos para o câncer, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.
As informações são do The Hollywood Reporter.
Ela subiu ao palco para receber o Courage Award (Prêmio da Coragem) e se emocionou ao incentivar o público a fazer doações em dinheiro para a instituição.
"Eu sei que essa coisa que você tem que entender e descobrir como fazer uma transferência de dinheiro por celular é difícil. Eu sou uma idiota técnica, mas posso preencher a p*rra de um cheque", iniciou ela.
"E agora, isso também é coragem, porque sei o que está acontecendo. Acabei de perder metade do meu dinheiro com essa 'coisa bancária', e isso não significa que não esteja aqui", continuou.
Atualmente, o patrimônio líquido da atriz é avaliado em US$ 60 milhões (cerca de R$ 316,6 milhões).
Sharon também falou sobre seu irmão, Patrick Stone, que morreu em fevereiro deste ano, aos 57 anos, por uma doença cardíaca:
"Meu irmão acabou de morrer, e isso não significa que eu não esteja aqui. Este não é um momento fácil para nenhum de nós. Este é um momento difícil no mundo, mas estou lhes dizendo uma coisa: não vou deixar nenhum político me dizer o que posso e o que não posso fazer; como posso e não posso viver; e qual é o valor da minha vida e qual não é. Então levantem-se. Levantem-se e digam o que vocês valem. Atrevam-se. Isso é que é coragem", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.