Tata Werneck diz que falou com Lexa antes de exibir entrevista sobre Guimê
Tata Werneck usou o Twitter para se defender das críticas pela reprise do Lady Night com Lexa logo após a expulsão de MC Guimê, marido da cantora, do BBB 23, por importunação sexual.
"Eu liguei pra Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava, porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo", escreveu Tata na rede social.
No programa, Lexa comemora a participação no Masked Singer com o marido e se diz muito apaixonada por ele.
Ontem, Guimê foi expulso por importunação sexual contra Dania, a participante do La Casa dos Famosos que passa a semana no BBB. Ele e Cara de Sapato serão investigados pela Delegacia de Mulheres de Jacarepaguá.
Os fãs do Lady Night e de Lexa lembraram que quando o programa foi exibido no Multishow, há três meses, Lexa e Guimê estavam separados.
Tata respondeu: "E nesse momento eu também liguei pra ela e ela disse que também não precisava tirar. Porque a gente espera que as pessoas saibam que foi gravado em outro momento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.