BBB 23: Assim como Sapato, Guimê também nega entrevista ao Fantástico
Eliminado do BBB 23 (Globo) por importunação sexual, MC Guimê também não participará de nenhuma entrevista no Fantástico (Globo) para falar sobre o caso.
A informação foi confirmada a Splash por meio da assessoria do funkeiro, que se pronunciou e se desculpou ontem em um vídeo postado em suas redes sociais.
"Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, se sentiram ofendidas", declarou o ex-brother.
"O BBB era um grande sonho para mim e eu estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa."
Sapato também não dará entrevista
O lutador Cara de Sapato, que também foi eliminado por importunação sexual, também não falará com o Fantástico. Procurada, a assessoria de imprensa do ex-participante do Big Brother Brasil afirmou, e enfatizou, que ele não dará entrevista ao Fantástico.
A estratégia de convidar Sapato e Guimê para a entrevista faz parte do plano da Globo de tentar dar suporte aos eliminados e evitar consequências do "cancelamento". Conforme publicado pela coluna de Lucas Pasin, os dois seguem contratados da emissora até o fim da edição e não perdem o que conquistaram durante o programa.
Importunação sexual em festa do BBB
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente em festa do BBB 23, na madrugada da última quinta-feira (17). O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Como consequência dos atos, o programa 23 optou pela eliminação "dos participantes por desrespeitar às regras".
Relembre outros casos polêmicos de violência contra a mulher no BBB, no documentário 'BBB: Casos de Polícia':
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.