Força Lexa: Fã tatua protesto contra Guimê após eliminação do BBB 23
Uma fã da Lexa resolveu fazer uma tatuagem para protestar contra MC Guimê após o funkeiro ter sido eliminado do BBB 23 (Globo) por importunação sexual.
Em publicação feita no Instagram, Brunna Monalisa mostrou a tatuagem, onde aparece o nome do ex-brother riscado e uma mensagem de apoio à cantora carioca: #ForçaLexa.
Brunna Monalisa: "Me coloco sempre no lugar das mulheres e nunca jamais aceitaria isso", escreveu na publicação.
A fã de Lexa revelou que também admirava a carreira de Guimê, mas deixou isso para trás, após as atitudes que levaram à sua expulsão da casa mais vigiada do Brasil.
Brunna Monalisa: "Ele preferiu jogar tudo para o alto em questão de horas pelo simples fato de beber demais, e como eu penso, a bebida apenas revela o caráter de uma pessoa. Já fui fã, inclusive, admirava tanto o trabalho dele quanto o relacionamento, mas depois dessa, perdeu totalmente meu respeito e admiração."
Splash entrou em contato com Brunna para saber mais detalhes, mas até o momento não houve resposta. Assim que tiver, a nota será atualizada.
Importunação sexual em festa do BBB
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente em festa do BBB 23, na madrugada da última quinta-feira (17). O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Como consequência dos atos, o programa 23 optou pela eliminação "dos participantes por desrespeitar às regras".
Relembre outros casos polêmicos de violência contra a mulher no BBB, no documentário 'BBB: Casos de Polícia':
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.