Dois dias após eliminação do BBB 23, Cara de Sapato deve se pronunciar hoje
O lutador Antônio Carlos Junior, conhecido como Cara de Sapato, deverá se pronunciar neste sábado (18) sobre o caso de importunação sexual contra Dania Mendez, cometido por ele e MC Guimê, que lhe rendeu a eliminação do BBB 23 (Globo) na última quinta-feira.
A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do lutador, afirmando que o comunicado será feito por vídeo através das redes sociais. A equipe do ex-BBB também confirmou a informação do colunista Lucas Pasin de que ele negou entrevista para o 'Fantástico'.
Será a primeira fala de Sapato após a saída do confinamento. Na última sexta-feira (17), MC Guimê postou um vídeo em seu Instagram em que assumiu sua responsabilidade no caso e se desculpou com Bruna Griphao e Dania, as duas vítimas de suas ações, além de Lexa, sua esposa.
O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao também foi vítima no caso. A atriz foi apalpada no bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Os dois foram eliminados do reality show durante o programa ao vivo desta quinta-feira, em conduta inédita anunciada por Tadeu Schmidt antes da Prova do Líder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.