Duas vezes indicado ao Oscar, ator critica Hollywood: 'Lutando por 1 dólar'
O ator Djimon Hounsou, 58, indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Codjuvante — por "In America" (2004) e "Diamante de Sangue" (2007) — criticou Hollywood e afirmou que se sente enganado quando se trata do retorno financeiro. Sua declaração foi feita ao jornal The Guardian.
Grana não é boa. Em entrevista ao tabloide, o astro de "Shazam!" (2023) e "Guardiões da Galáxia" (2014) disse que "ainda luta para tentar ganhar um dólar" na indústria cinematográfica.
"Outras pessoas estão melhores de vida e receberam muito menos elogios do que eu. Então, me sinto enganado, tremendamente enganado, em termos financeiros e em termos de carga de trabalho", declarou Djimon.
Encontros desagradáveis. "Já cheguei a ir em reuniões com estúdios na qual disseram: 'Uau, achei que você só tinha feito 'Amistad' [1997]. Não sabia que estava aqui como um verdadeiro ator'. Quando você ouve coisas assim, percebe que a visão de algumas pessoas sobre você é limitada", disse o ator.
Djimon ainda mencionou que "tem que provar que precisa ser pago" para os trabalhos em Hollywood: "Eles sempre vêm até mim com um orçamento baixo e dizem: 'Temos só isso para o papel mas amamos muito você'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.