Estrela de 'Mar do Sertão' diz que namorado não via suas cenas românticas
A atriz Isadora Cruz afirmou que o namorado não assistiu às suas cenas de romance em "Mar do Sertão". Na novela, que teve o último capítulo exibido ontem, ela deu vida à protagonista Candoca, que fez par com os personagens José Paulino e Tertulinho, interpretados por Sérgio Guizé e Renato Góes.
"Ele respeita muito essa profissão. Ele ama cinema, acha muito massa. (...) E entende que, para ter filmes e cenas de beijo, tem que ter atores que tenham companheiros que entendam isso. Senão, ator só fica casado com ator. Ele só não assiste porque aí é tortura. E também, ele não vai entender porque é em português", contou a artista em entrevista ao podcast "Papo e Novela", da Globo.
A paraibana de 25 anos voltou ao Brasil para fazer a trama das 18 horas depois de anos nos Estados Unidos, deixando no exterior o namorado Elik Yagubov, com quem está há quatro anos. Ela conta que teve o apoio do companheiro, que não é do meio artístico, e que a internet ajudou os dois a lidar com o relacionamento à distância.
"Eu acho que temos muita sorte de estar nesse mundo conectado. Difícil era quando minha mãe foi fazer intercâmbio no Colorado, aos 17 anos, e teve que se corresponder por carta com o namorado de João Pessoa. Aqui, pelo menos, nos falamos todo dia. E ele ia me visitar bastante. É muito difícil, mas estamos lutando", detalhou ela.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.