'Bundinha de fora' e venda de sopa: Vera Holtz lembra início da carreira
Vera Holtz, 69, se dividia entre os palcos e a cozinha no início da carreira, nos anos 1970, vendendo sopa nos intervalos de suas peças para conseguir uma renda extra. Ousada, ela lembra que chegou a se oferecer para uma cena de nudez apenas para poder sair mais rápido do teatro, pensando no dinheiro que arrecadaria com a comida.
"Eu fazia a cena, corria a escada do (teatro) Villa-Lobos, preparava o panelão de sopa para vender e descia para fazer a próxima cena", contou Vera em entrevista ao programa "Provoca". "Tinha uma cena que uma menina aparecia de costas, só de cinta liga e com a bundinha de fora. Era só uma ceninha de bundinha e sair. Aí a atriz que fazia saiu e eu falei: 'posso fazer a bunda também?'", explicou.
Hoje consagrada por seus trabalhos na TV Globo, Vera destacou o alcance das novelas em que participou, contando que já encontrou fãs até de fora do Brasil, sendo seguida por uma delas em Cingapura.
"Uma pessoa ficou correndo atrás de mim de burca, uma mulher. Eu estava com umas meninas que falavam árabe e ela era do Irã e via 'Por Amor', que eu fazia com o Marco Ricca, e batia nele porque ele tinha uma vida paralela. A mulher de burca falou: 'é essa a mulher, eu preciso tocar nela'. Olha o alcance da novela brasileira", concluiu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.