Mãe de Paulo Gustavo faz pedido ousado para Léo Santana: 'Quero sentar'
Déa Lúcia, 75, mais uma vez mostrou que não tem papas na língua. Ao ver Léo Santana, 34, no palco do Domingo com Huck (Globo), neste domingo (19), ela caiu na risada e não deixou passar a oportunidade de dizer que "sentaria no colo" do cantor.
Depois de assistir aos vídeos que viralizaram de Léo Santana dançando o hit "Zona de Perigo", Déa Lúcia viu o artista entrar no palco da atração, o cumprimentou com largo sorriso no rosto e fez pedido ousado sem dar bola para a presença da mulher do cantor, a influenciadora Lore Improta, ao seu lado.
"Dona Dea queria que você sentasse no colo dela", disse Luciano Huck, enquanto Léo Santana beijava a mão de Déa Lúcia. "Eu sentar no colo dela?", indagou Léo Santana. "Não. Eu quero sentar no colo dele", reagiu, aos risos, Déa Lúcia.
Enquanto Luciano Huck e Lore Improta gritavam "o que é isso", a mãe de Paulo Gustavo afirmou que não estava preocupada com as broncas.
Eu tenho 75 anos e já tô gaga. Não adianta ela falar que eu não vou obedecer.
Déa Lúcia
Logo depois da apresentação de Léo Santana, Déa Lúcia comentou que "estava passando mal" com a beleza do artista. Ela ainda lembrou uma história da filha Ju Amaral na casa de Léo Santana e Lore Improta no último Carnaval.
Sabe como eu descobri esse menino? Com a neném dele e como avó babona fiquei prestando atenção nos seus vídeos. Aí, eu vi dançando sem ela e falei "que homem é esse, gente". Falei pra gente: 'Descobri um homem lindo, olha". Agora, na Bahia, Juju foi pra casa deles e me liga 3 horas da manhã: "mãe, é vídeo. Olha". Eu falei: "Ju, você quer me matar do coração"
Déa Lúcia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.